Trocas e Devoluções

A Lindéia Motos preza pela qualidade e satisfação de seus clientes e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por Arrependimento/Desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

No caso de garantia do produto, o mesmo terá garantia de fábrica onde será enviado para analise tendo até 90 dias para o retorno. Toda e qualquer venda por arrependimento/desistência ou garantia só serão feitas com contato prévio através do email atendimento@lindeiamotos.com.br informando o motivo da devolução/troca ou garantia para que possamos resolver o problema da melhor forma possível.